Post by thcenpocrineve on Feb 6, 2022 11:33:29 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kitchen Story: Jogo de Cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kitchen Story: Jogo de Cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana tokens infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Kitchen Story: Jogo de Cozinha 2022 version ▞▞▞
Comparado com o que você ganha (59¢) com o que custa atualizar (US$ 800), você não pode fazer nenhuma atualização.
O jogo é muito bom mas quando eu abro esse jogo o multiplayer vem quando eu seleciono isso eu escrevi meu nome lá estão procurando eu desejo que todos vocês não baixem
O jogo é bom, mas as propagandas são demais e irritantes....
Muito viciante. Jogo relaxante e bastante desafiador. Muito bom passador de tempo de fato. Ter terminado todos os níveis. Há mais níveis para vir
Eu gosto do jogo mas é que estou no terceiro nível e não posso ir mais longe
Bom o jogo e bom só que precisa ser com mas tempo e ter Mas pessoas ora trabalhar mas eu gosteiiii
Jogo bom porém quando chegar no nível 27 mesmo que passe de fazer não conseguir pra o nível 28, só darei mas stars quando ajeitar esse problema ...
É o jogo de cozinha que jogai, possui bastantes desafios que vai melhorar o jogo ainda melhor e mais habilidoso, muito bom, recomendado muitooo 😊❤
O aplicativo é muito bom
Se for bão eu dou mais duas estrelas
Trava no 10 nivel
Este jogo é o melhor jogo de culinária móvel que eu já vi. Este jogo é realmente incrível os gráficos, o enredo, os pratos, a coisa para fazer os pratos tudo e também é um jogo difícil. coisa favorita no jogo são níveis difíceis e realmente existem níveis difíceis, mas é mais difícil que parece e é a melhor parte👍.Eu amo este jogo de culinária😀😀.
E a família de quatro pessoas fora do número de telefone e fax, o mais importante é que a empresa é um pouco nova popular com a semana seguinte e, por outro lado, é a primeira vez que tenho que poder o aniversário, mas é festa de aniversário para você e sua família e a família de sites focados, sou um pouco mais de uma pessoa que está em um pouco como o procure o melhor preço que você vê,
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games Dažādas spēles mfca
o jogo congela o tempo todo e quatro horas de espera por vidas é muito longo
Estava a ser concluído, completar todas as fases com a máxima e não ser possível obter as fases para passar para a próxima fase:(
Eu gosto do jogo. Mas ela está andando muito devagar. Faça agilizar..
É bom mas precisa melhorar
O último nível não abre ? Arrumem isso oxe
Só duas estrelas pois as últimas fases não abrem
Eu acho esse jogo tão fofo porque, ao contrário de outros jogos de culinária que são baratos, carecem de melhor experiência e desafios do que este
otimooooo recomendo te pd instalar ñ vai se arrepender ♥
Bom jogo
😂😂
Sim, é um jogo muito desafiador mas o personagem nunca muda E mais uma coisa é sempre que eu começo qualquer desafio o não do cliente não está certo A propósito o jogo é como um vício e sempre que eu fico entediado eu só jogo esse jogo
Ainda não baxei mais se for bom eu do mais estrela
a forma do bolo deve ser livre e deve haver mais armazenamento e aquecedores
O jogo é bom porem algumas poucas moedas de recompensa a cada nível e obrigar a jogar online
Comprei moedas com meu cartão de crédito e não recebi como moedas peçonhentas o problema por favor Fico no aguardo Obrigado
Esse jogo é muito legal eu amei😍😍
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games Εύκολα sca
Este aplicativo é "Ótimo", exceto pelo fato de travar a cada minuto de jogo!
Não está bem atualizado
Mais o quinto restaurante não abre. Ja estou com alguns dias esperando e nada
Eu amo tanto esse jogo em sua primeira vez,depois de alguns níveis o estoque é menor.mas eu amo esse jogo .isso é tudo
Eu gosto muito desse jogo soq eu ganho mas n sai do nível 27 como eu faço
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games নৈমিত্তিক jae
sempre pedirá atualização após o 3º nível. o tempo todo você quer jogar. horrível
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games Hygge ljmm
Eu gostei bastante do jogo é bem legal por isso eu dou☆☆☆☆☆♥♡
Shark World-โลกฉลาม RPG nqln
Bom, mas por favor, dê mais moedas, caso contrário, é muito difícil atualizar os aparelhos enquanto precisar
esse é joga da hora muito legal mais as vezes tem algumas vezes de fic mas tenha foco e respira que vc passa pó isso eu do 5 estrelas mas se pudesse eu faria 10
Eu gostei deste jogo até agora a cozinha atualiza muito alto e ela se move muito devagar o único booster que você pode usar é o tempo que é de 50 diamantes e a bandeja para segurar a comida é de 50 diamantes ou 1,99 para obtê-la permanentemente e a bandeja só dura um nível e então você tem que pagar mais 50 diamantes para obtê-lo novamente o diário de culinária do próximo nível tem este jogo de longe pelo menos ele tem algumas atualizações de reforço e você pode ganhá-lo
sempre que eu quiser carregar em outro nível e clicar em suppy, não funcionará, a menos que eu saia do jogo e entre novamente. por favor, este bug deve ser corrigido. está me fazendo perder o interesse no jogo
O jogo é divertido e muito viciante. Mas eu odeio desperdiçar a energia que você recebe replaying boards que você derrotou para ter acesso a upgrades muito caros porque você não ganha muito de nível para nível.
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games Priložnostne xzso
Sou como conseguir diamantes... e anúncios.. Por favor, quero anúncios ou diamantes. Eu quero suprimentos instantâneos... então eu quero diamantes e anúncios. Por favor me dêem pessoal.... Por favor, por favor, por favor.. Eu gosto desse jogo.. Eu amo esse jogo.. E viciei nesse jogo.. Por favor..
Eu amo muito esse sem ele não aprenderia à economia
Este jogo é lento e os clientes ficam com raiva rápido, mesmo quando você atualiza as coisas ainda lentas
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games Gündelik gjyt
Eu gosto do jogo até chegar a um certo nível e depois de fechar o anúncio a tela ficou completamente em branco. Então agora isso acontece toda vez que eu tento jogar.
É bem legal , mas fica aparecendo propaganda
é um bom jogo, mas se você não tiver suprimentos, não poderá jogar o próximo desafio, então tente consertá-lo rápido
Ruim de mais